Escreva para pesquisar

DESTAQUE

“Isso tem um Quê de Piraquê” com Zeca Pagodinho

Compartilhar

Em nova iniciativa, a Piraquê apresenta “Unidos da Originalidade”, um grupo de influenciadores e liderado por Zeca Pagodinho. A iniciativa anuncia a variação do slogan da marca, Isso tem um Quê de Piraquê”. O projeto é uma co-criação entre Lew’Lara\TBWA e BFerraz, empresa da B&Partners.co. 

Tudo começou com um burburinho nas redes sociais. Um anúncio de Piraquê, de 1967, com um garotinho, foi resgatado e comparado com uma foto de Zeca Pagodinho quando era criança. Os consumidores acharam que, devido à semelhança de ambos, poderia se tratar do próprio Zeca. O movimento nas redes sociais foi tamanho, que o cantor esclareceu que não era ele. Mas aproveitou para pedir “recebidos” de Piraquê, revelando ser fã da marca. 

Atenta às conversas que permeiam as redes sociais, convidou Zeca Pagodinho à posição de Mestre de Originalidade da marca, que firmou a parceria com a marca. O squad liderado pelo músico conta com os influenciadores Jacy Carvalho, levantando a bandeira da Moda; Pedrita Junckes, que aborda Arte e Estilo; Chico Barney, uma referência em Humor de qualidade e, Ruxell no Beat, especialista em Música. 

Já filme da campanha ressalta as principais receitas originais da marca, com selo de originalidade, já com a voz e a presença do Mestre da Originalidade, Zeca Pagodinho. Confira aqui.

 

Tags:

Deixe um Comentário