Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Isobar coloca Nivea no Spotify

Compartilhar

A Isobar desenvolveu um projeto que fecha uma parceria inédita no Brasil entre NIVEA e Spotify, plataforma de música que está há apenas três meses no país, onde já conta com 3 milhões de usuários. A NIVEA é a primeira marca no Brasil a disponibilizar um aplicativo que permite criar uma playlist personalizada.

O objetivo é deixar o banho das pessoas ainda mais gostoso e mostrar que gerar uma nova playlist pode ser tão simples e prático quanto hidratar a pele com o Novo Hidratante para Banho NIVEA.

Para criar a sua, o usuário deve acessar o link www.nivea.com.br/hidratanteparabanho e selecionar suas preferências de acordo com o humor, tempo do banho, artista e estilo musical.

A agência criou também peças de mídia em formatos variados, que serão veiculadas em redes sociais e no próprio Spotify.

Ficha Técnica:

Cliente: NIVEA

Agência: Isobar

Direção de Criação: Fred Saldanha, Juliana Constantino

Diretoria de Planejamento: Amanda Agostini

Arquitetura de Informação: Amanda Constantino

Design: Renato Campana, Naira Maciel

Propaganda: Alexandre Freire e Maicon Pinheiro

Planejamento: Amanda Agostini, Gabriela Gholmia

Interface / Programação: Luiz Siqueira

Mídia: Nathalia Traldi, Carolina Gattás, Gustavo Furtado, Nathalia Linaris

Direção de Negócios: Hamilton Leão

Diretor de Projetos: Túlio Silva

Equipe de Negócios e Projetos: Nathalle Péres, Juliana Peralta

Aprovação: Lilian Cruz, Marcela Faconti, Katia Margy

Deixe um Comentário