Escreva para pesquisar

MÍDIA

Isis Valverde encarna Sereia no teaser da microssérie ‘O Canto da Sereia’

Compartilhar

Isis Valverde volta à programação da Rede Globo em janeiro, dando vida à Sereia, a maior musa pop do Brasil e rainha do axé, na microssérie da Rede Globo ‘O Canto da Sereia’. O teaser de lançamento da microssérie, que começa a ser exibido nos intervalos da Globo esta semana mostra imagens fechadas, destacando detalhes e closes da atriz encarnando a personagem, enquanto uma locução feita por Carlinhos Brown reforça a lenda da sereia: seu canto doce, lindo, sedutor e sua beleza encantadora. No fim da peça publicitária de 30 segundos, a música serena de fundo se transforma num axé com batida forte e ritmada e Sereia aparece em cima do trio elétrico, cantando e dançando, como a sua personagem na microssérie. A criação é da Central Globo de Comunicação.

Na trama, Sereia (Isis Valverde) recebe um tiro certeiro e cai, em cima do trio elétrico, na frente de milhares de fãs em plena terça-feira de Carnaval. A Bahia para. Quem poderia querer tirar a vida daquela mulher tão carismática e no auge de sua fama? Enquanto a pergunta ecoa na cabeça de todo o país, o mistério vira obsessão para o chefe da segurança particular de Sereia, Augustão (Marcos Palmeira), e aos poucos todos começam a ter seus segredos revelados – e qualquer um pode ser o suspeito.

Baseada na obra homônima de Nelson Motta, ‘O Canto da Sereia’ é uma microssérie de George Moura e Patrícia Andrade, escrita por George Moura, Patrícia Andrade e Sergio Goldenberg, com direção de núcleo de Ricardo Waddington e direção-geral de José Luiz Villamarim. Com estreia prevista para o dia 08 de janeiro, a microssérie será exibida em quatro episódios.

Deixe um Comentário