Escreva para pesquisar

DESTAQUE

ISDIN e Roland-Garros se unem contra o câncer de pele

Compartilhar

A ISDIN se torna o protetor solar oficial de Roland-Garros, um dos mais importantes torneios de tênis do mundo. A iniciativa faz parte do projeto de apoio ao esporte e da campanha mundial de conscientização sobre o protetor solar na prática de esportes ao ar livre, já presente em outros torneios, como o Barcelona Open Banc Sabadell e o Mutua Madrid Open. O tenista Carlos Alcaraz, embaixador da ISDIN, será o rosto da campanha.

 

A aliança inclui um plano de ação para conscientizar atletas profissionais, mas também jovens tenistas de clubes federados, sobre os perigos do sol na pele e a necessidade de protetor solar. A marca também vai disponibilizar serviço dermatológico aos tenistas durante o torneio.

 

De acordo com Juan Naya, CEO da ISDIN, “a parceria com um torneio como o Roland-Garros é um marco muito importante, pois permite ampliar nosso trabalho para aumentar a conscientização sobre os danos do sol na pele e a necessidade de protetor solar para alcançar nosso objetivo de erradicar o câncer de pele no mundo.”

 

Tags:

Deixe um Comentário