Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Intervenção na Y&R

Compartilhar

O jeito de olhar, os detalhes da roupa, o sorriso espontâneo. Aspectos comportamentais são a matéria-prima da intervenção artística que invade a agência Y&R nesta sexta-feira, 13. Intitulada “#donaireview”, a ação reúne 70 imagens em painéis de chapa de papelão que revelam a expressão corporal e estética dos colaboradores da agência de publicidade e ajudam a criar o ambiente artístico propício ao desenvolvimento da criatividade.

Os retratos produzidos com uma câmera de celular são como flagras, tirados em momentos inesperados, e trabalham com o conceito de que hoje somos o tempo todo observados. “Fotografei as pessoas quase que de surpresa. O objetivo era captar como a forma de se expressar de cada um – seja através de uma tatuagem, de um acessório ou da maneira como se veste – representa a sua essência”, explica Donaire.

Fotógrafo da agência Y&R, Roberto Donaire atua nas áreas editorial e publicitária. Também já colaborou com revistas como Vogue, Casa Vogue, Playboy, VIP, Trip, Elle e Marie Claire. Paralelamente ao trabalho na agência desenvolve um trabalho autoral, em que registra pessoas, detalhes de paisagens, objetos e o que mais captar a sua atenção.

Deixe um Comentário