Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Intel e Pereira & O´Dell: “What lives inside”

Compartilhar

Dell Inc. anuncia uma colaboração com a Intel no filme social “What Lives Inside”, o quarto da premiada série criada pela Pereira & O’Dell “Inside Films”. A estreia está marcada para 25 de março exclusivamente no Hulu (plataforma de distribuição de conteúdo em vídeo). A partir de 06 de maio, a série completa estará disponível no WhatLivesInside.com e no YouTube.

A campanha foi desenvolvida pela agência para promover o tablet mais fino do mercado, o novo Dell Venue 87000 Series com processador Intel® RealSense ™ Snapshot Depth Câmara.

Com direção de Robert Stromberg (“Malévola”), duas vezes vencedor do Oscar, o social film tem a participação de atores de peso, como Colin Hanks (“Fargo”), J.K. Simmons (vencedor do Globo de Ouro com “Whiplash”) e Catherine O’Hara (“Best In Show”).

O filme é centrado em Taylor (Hanks), o filho de um pai ausente, que entra em uma jornada de auto-conhecimento. Seu pai (Simmons) era um famoso manipulador de marionetes para crianças que tinha a criatividade como principal diferencial. Após seu falecimento, Taylor descobre um misterioso mundo de seu pai e entra em uma aventura que vai em breve estimular a sua própria criatividade.

Deixe um Comentário