Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Instituto Vencer o Câncer incentiva vacinação contra o HPV

Compartilhar
O HPV (Human Papiloma Virus) é a infecção sexualmente transmissível mais comum, considerada a principal causa de câncer de colo do útero, além de ser fator de risco para tumores nas regiões íntimas. A vacina contra o HPV é a maneira mais eficaz para evitar estes tipos de câncer. Hoje o Sistema Único de Saúde, o SUS, disponibiliza a imunização contra o HPV gratuitamente para meninas e meninos de 9 a 14 anos,dentro das faixas etárias em que a vacina tem maior eficácia. Mesmo sendo gratuita, a cobertura vacinal contra o HPV segue baixa no Brasil. 
Para reforçar a importância da vacinação, o Instituto Vencer o Câncer apresenta uma campanha que faz uma analogia direta com os hábitos dos pais e mães superprotetores, que exageram em cuidados como na hora de colocar agasalho ou fazer a lancheira. A criação é da Ogilvy Brasil. 

A campanha passa a ser veiculada em espaços da Eletromidia no transporte sob trilhos de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, nos quatro aeroportos mais movimentados do Brasil (Rio-Galeão, São Paulo-Congonhas, Porto Alegre, Fortaleza), em circuitos internos de televisão em edifícios comerciais e residenciais; em mobiliários do Coletiva Mídia em outros sete aeroportos nacionais e em 39 shoppings centers da Aliansce Sonae, a maior administradora de shoppings do país.  

Ficha Técnica: 

Título:  Superproteção  

Cliente: Instituto Vencer o Câncer 
Chief Creative Officer: Sergio Mugnaini   
Creative Director: Paulo Salles, Ricardo Sciammarella 
Diretor de arte: Joanna Schmidt 
Redator: Paulo Da Costa 
Ilustrações: Joanna Schmidt 
Motion: Isa Ribeiro 
Chief Marketing Officer & New Business Leader: Karina Ribeiro 
New Business Supervisor: Frederico Tessari 
Atendimento: Denise Caruso, Renata Flores 
Planejamento: Thais Frazão, Roberto Vianello, Fabio Rios 
RTV: Juliana Henriques e Jordana Ribeiro  
Aprovação cliente: Ana Drummond / Adriana Reis 
PR: Raphaela Brito  
Tags:

Deixe um Comentário