Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING TERMÔMETRO

Inscrições para o Cannes Chimera vão só até 30 de setembro

Compartilhar

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade no Brasil, informa que as inscrições para a terceira edição do Cannes Chimera Initiative terminam no próximo dia 30 (segunda-feira). A parceria entre a organização do Festival e a Fundação Bill & Melinda Gates, maior entidade filantrópica do mundo, propõe um desafio para a criação global para o bem social.

O Cannes Chimera Initiative é uma competição de criatividade que identifica abordagens de comunicação inovadoras para ajudar a solucionar problemas de desenvolvimento global. O desafio convoca profissionais de criação, planejadores e agências do mundo todo a proporem conceitos de comunicação que possam engajar o público a dar suporte a uma agenda internacional para extinguir a pobreza extrema até 2030.

Serão premiados até dez competidores com uma bolsa de até U$ 100 mil além do reconhecimento no Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade de 2014. Os vencedores do desafio Chimera também serão elegíveis a uma bolsa da Fundação Bill & Melinda Gates Foundation de até U$ 1 milhão para executarem suas ideias em parceria com a fundação e seus parceiros globais.

A inscrição para a competição é um simples formulário de duas páginas, o qual será julgado por um painel de profissionais membros do Cannes Chimera – os vencedores de Grand Prix de 2013 – e representantes da Fundação Bill & Melinda Gates. O brief de criação, inscrições e informações já estão disponíveis em www.canneschimera.com.

Deixe um Comentário