Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Innova inaugura sua nova sede

Compartilhar

A Innova – All Around The Brand está em novo endereço. A agência fará a inauguração do novo escritório e abrirá oficialmente suas portas para clientes e parceiros hoje, dia 1 de outubro, a partir das 18h. A agência deixa a Vila Olímpia e se muda para um prédio de 1.000 metros quadrados, em 3 andares consolidados, em Moema. A agência está na Rua Canário 530, próxima ao Parque Ibirapuera, e conta com um projeto moderno baseado nas referências e símbolos da cidade e dos grandes centros urbanos.

No térreo, a recepção convida o visitante a entrar nos espaços através de uma grande avenida, que interliga a entrada da agência com sua parte posterior, onde se encontra o belvedere (com luz natural), o bicicletário e os vestiários. O visitante percorre o grupo de salas de reuniões, bem como a área do atendimento, disposta em sistema open space e totalmente integrada com a circulação.

O 1º andar abriga a grande sala de reunião, salas dos sócios, CPD e financeiro, além do segundo ambiente da recepção, interligado ao andar térreo por uma escada industrial. O 2º andar também é distribuído de forma ampla, com mesas integradas e pontos especiais de atenção, como a sala de reunião caixote, a mesa de bilhar – que divide áreas de trabalho – e grande banco de madeira, junto ao caixilho principal, que funciona como apoio à biblioteca dos criativos. O entrelaçamento dos andares é consolidado pela curadoria de materiais – como o tijolo, o concreto, o aço corten -, paleta cromática e iluminação estratégica, entre outros elementos.

O espaço foi criado pelo Estúdio Tarimba em parceria com os sócios Donald Whyte e Alexandre Carmona, que buscavam um ambiente fun e aconchegante. Além da mesa de bilhar, há uma sala de videogame e um jogo de fliperama, que muda de tempos em tempos, para entreter a todos.

Além de todas as novidades referentes ao projeto e às instalações, a agência já começou o processo de contratação de novos profissionais para ocupar o novo endereço e fazer parte de seu crescimento no mercado.

Deixe um Comentário