Escreva para pesquisar

MÍDIA

Infoglobo cria estúdio para projetos de publicidade

Compartilhar

Acompanhando uma tendência de comunicação publicitária já adotada por líderes mundiais da imprensa, como The New York Times, The Washington Post e The Guardian, a Infoglobo cria o primeiro núcleo no Brasil especializado em publicidade nativa, com uma área independente e produtora de conteúdo que trabalhará também soluções diversas e possibilidades de acordo com a demanda do cliente, inclusive produção e venda de conteúdo para marcas.

O Estúdio Infoglobo – nome escolhido para o novo núcleo – está ligado à área comercial da Infoglobo, dirigida por Felipe Goron, sob os cuidados do head of digital media André Chaves. Para conduzir o núcleo a Infoglobo contratou a jornalista Paula Balsinelli, especializada em conteúdos para marcas.

O principal objetivo do Estúdio Infoglobo é produzir conteúdos publicitários relevantes para a audiência, e também fazer uma curadoria de conteúdo para marcas em sua propriedade ou externas. Também podem ser desenvolvidas ações casadas com o meio impresso, de acordo com a necessidade dos anunciantes.

Deixe um Comentário