Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Imagem criada pela DM9Sul está entre as melhores da Special Archive

Compartilhar

A ilustração produzida para ser capa do press kit criado pela DM9Sul para o lançamento da linha ‘1976 – Clássicos do Brasil’, da marca Olympikus, foi uma das imagens selecionadas para o Special Archive 2013/2014. O livro que acaba de ser lançado reúne as ilustrações dos 200 melhores artistas do mundo digital.

A imagem de uma câmera fotográfica analógica simboliza um dos clássicos da década de 70 e fez parte do press kit entregue para cerca de 150 formadores de opinião no Brasil, juntamente com um par de tênis modelo Maverick, da linha Clássicos, da Olympikus, três filmes e um álbum com fotos do passado do presenteado.

A proposta do projeto encabeçado por Márcio Callage era de que as pessoas fizessem novas imagens, mas do jeito antigo, usando filme e papel fotográfico, revivendo momentos de expectativa e emoção das imagens captadas por câmeras analógicas. Um verdadeiro resgate ao passado, assim como o tênis que estava sendo lançado, inspirado no primeiro modelo da marca. O trabalho teve criação de Diego Vieira e Conrado Schnarndorf e direção de Rafael Bohrer.

Deixe um Comentário