Escreva para pesquisar

DESTAQUE

iFood entra no mundo dos games

Compartilhar

O iFood é o primeiro app de delivery a entrar no mundo dos games com a construção de experiência inédita no Cidade Alta – principal servidor de GTA V da América Latina.

Fenômeno entre streamers, o Cidade Alta é um servidor que usa o GTA V para criar uma cidade fictícia onde o gamer cria e vive o personagem que quiser. O diferencial está na dinâmica: tudo é criado pela comunidade e ocorre como na vida real, com o jogador tendo que lidar com questões de trabalho, família e relacionamentos.

A partir da chegada do iFood, os jogadores poderão viver a experiência de ser entregador iFood no game, em que cada entrega é uma missão que rende dinheiro (virtual – para ser usado dentro do jogo), reputação e até cupons de desconto. Assim como na vida real, o jogador poderá escolher o veículo (eBike elétrica, moto ou carro) e a modalidade de preferência como, por exemplo, a possibilidade de receber o delivery do Avalanches, famoso restaurante virtual, ou do Altamart, o mais novo mercado para compras de diversos itens da cidade.

Acreditamos que o metaverso é a grande tendência do entretenimento e o iFood, que é uma marca icônica e amada pelos gamers e que tem inovação no seu DNA, usou desses elementos para ressignificar a sua presença como marca no jogo. Somos o primeiro app de delivery que colocou no mundo virtual o ecossistema igual ao que acontece na vida real”, afirma Pedro Tozzini, especialista em Branding Ativação do iFood.

O projeto tem criação em parceria com as agências SUNO e DRUID e desenvolvimento da Outplay.

Tags:

Deixe um Comentário