Escreva para pesquisar

DESTAQUE

ID aposta em shoppable content para Natura

Compartilhar

unnamed (7)

A agência ID, sob o novo posicionamento What’s Next, produziu para Natura o e-commerce oficial da marca contando com um novo pensamento de conteúdo: o Shoppable Content. De acordo com Camila Costa, CEO da ID, “a adoção de uma visão omni-channel de negócio, na qual todos os canais de uma marca são integrados para atender o consumidor onde ele estiver, ainda mais com a relevância do mobile, é mais do que uma estratégia de crescimento, é uma manobra importante no mercado atual”, pontua.

Inspirada por essa tendência, a ID desenvolveu a campanha de lançamento da nova linha de cuidados para o rosto da Natura: TEZ. No vídeo criado pela agência, Camila Coelho, top blogueira de maquiagem, ensina a usar os lenços demaquilantes 5 em 1 de forma didática e envolvente, e ainda desafia as consumidoras a fazerem o teste de tirar a maquiagem com apenas um lencinho. Em conjunto, iniciativas de display, links patrocinados e e-mails marketing reforçam a conversão.

Durante a exibição do conteúdo, o espectador é estimulado a clicar no vídeo (via annotation) e é direcionado para a página da Rede Natura, onde pode comprar online, no espaço de Consultores Natura Digitais, todos os produtos da linha.

Deixe um Comentário