Escreva para pesquisar

MÍDIA

IBOPE Inteligência entra no mercado de marketing de relacionamento

Compartilhar

O IBOPE Inteligência adquiriu parte da DTM Marketing de Relacionamento, empresa especializada em desenvolver estratégias de marketing de relacionamento a partir da análise estatística de diferentes bases de dados. A associação entre as duas empresas passa a se chamar IBOPE DTM e é a nova unidade de negócios do IBOPE Inteligência.

O IBOPE Inteligência é reconhecido pela realização de pesquisas de mercado e opinião pública, enquanto a DTM é reconhecida pela análise de diferentes fontes de dados de origens cadastrais, transacionais, digitais e sociais, criando oportunidades para que os clientes se comuniquem de forma eficiente com seus consumidores. “As soluções oferecidas pelo IBOPE DTM representam uma continuidade ao relacionamento já estabelecido com nossos clientes”, conta Márcia Cavallari, CEO do IBOPE Inteligência.

A nova unidade será conduzida por Bernardo Canedo, que já comandava a empresa antes da associação com o IBOPE.

Deixe um Comentário