Escreva para pesquisar

DIGITAL

IAB Brasil reelege Melissa Vogel

Compartilhar

O IAB Brasil, instituição que tem como objetivo o desenvolvimento sustentável da publicidade digital, anuncia a reeleição de Melissa Vogel (Kantar IBOPE Media) à presidência da entidade que, ao lado de Cris Camargo, CEO desde 2015, dará continuidade aos projetos iniciados em seu primeiro mandato. A escolha da presidência e da diretoria é realizada por votação entre os mais de 200 associados do IAB Brasil.
Carol Buzetto (WPP) assume a vice-presidência de Relações Institucionais e Raffael Mastrocola (Oliver) a vice-presidência Financeira. Daniela Galego (Yahoo), vice-presidente de Operações, e Diego Gualda (Twitter), vice-presidente de Assuntos Governamentais, seguem para o seu segundo mandato. Os membros da Diretoria possuem mandato de um ano, com possibilidade de reeleição para um segundo ano.
Permanece à frente da presidência do Conselho, Marco Bebiano (Google), e o acompanham neste segundo mandato os conselheiros: Ana Moisés (LinkedIn), André Izay (Consultor), Débora Dauanny (Stellantis), Eduardo Lorenzi (Publicis Brasil), Eto Rodrigues (Kinesso IPG Brasil), Fabiana Manfredi (Mercado Livre), Fred Müller (SBT), Gabriela Comazzetto (TikTok), Marcelo Bechara (Grupo Globo), Nina Dragone (Meta), Pedro Ramos (Baptista Luz Advogados) e Victor Soffiatti (L’Oreal Brasil). Novos nomes também foram apontados para o Conselho: Ana Laura Sivieri (Braskem), Antonio Rodrigues (R7), Celia Goldstein (Amazon), Fabio Toreta (Sabesp), José de Genova (Taboola), Lucas Reis (Zygon) e Paulo Samia (UOL).
“O IAB Brasil é comprometido em ter uma visão múltipla que contemple toda a amplitude do setor. E assim representa os mais diversos agentes que compõem o ecossistema da publicidade digital, refletindo este quadro em sua gestão por meio de sua Diretoria e Conselho”, afirma Melissa Vogel, presidente do IAB Brasil e CEO da Kantar IBOPE Media no país.

Tags:

Deixe um Comentário