Escreva para pesquisar

DIGITAL

IAB Brasil é reintegrado ao Cenp

Compartilhar

O Cenp anuncia a reintegração do IAB Brasil ao grupo de entidades mantenedoras do Fórum de Autorregulação Publicitária, ao lado de outras 10 entidades que representam os diversos pilares da indústria. É um movimento que está em sinergia com a atual configuração do setor, cada vez mais tecnológico e digital, áreas com atuação consistente do IAB no Brasil em mais de 45 países.  

 

“A volta do IAB é um marco e uma conquista do Novo Cenp. Se somos – na acepção da palavra – um centro de discussões sobre o futuro da publicidade, temos que contar com os elos digitais, fundamentais para marcas e consumidores. O IAB conhece esse mercado e tem um background nacional e internacional que contribuirá fortemente para enriquecer nossas frentes de trabalho. Estamos muito felizes com essa retomada que prima – essencialmente – pelo fomento ao desenvolvimento do mercado publicitário”, conta Luiz Lara, presidente do conselho do Cenp.  

 

Melissa Vogel, atual presidente do IAB, por sua vez, também comemora a nova parceria e pontua: “É fundamental que os modelos de boas práticas de mercado e autorregulamentações no Brasil acomodem os diferentes players da publicidade e suas diferentes realidades de negócio”.

 

Com a volta ao Cenp, o IAB Brasil indicará os integrantes da entidade que participarão do Conselho Superior da entidade, Comitês e Grupos de Trabalho bem como a definição das pautas de interesse comum que começarão logo no início de 2023.   

Tags:

Deixe um Comentário