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Hyundai lança “Fan Park Social” para Copa do Mundo

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Assim como acontece habitualmente, as marcas patrocinadoras da Copa do Mundo da FIFA ganham também o direito de desenvolver um espaço físico para exibição dos jogos e interação com seu público, em todos os países participantes do mundial. Com a Hyundai, o “Fan Park” – como é intitulada essa iniciativa – ganhou um objetivo social para o campeonato de 2014, no Brasil. A marca levará o “Fan Park Social” às seis instituições previamente selecionadas: AACD, ABRACE, ACCMT, Graac, Orquestra Criança Cidadã e Retiro dos Artistas.

Além disso, o público da Hyundai já pode escolher através do site oficial da campanha (http://www.hyundainacopa.com.br/fanparksocial/) qual instituição deverá ganhar um HB20. A votação pode ser realizada até 11 de maio. Os votantes participam de três sorteios de ingressos para as oitavas, quartas e semifinais. O último sorteio contempla, além do HB20 para a instituição, um veículo do mesmo modelo para o público e ingressos para a semifinal do mundial.
Para promover o “Fan Park Social”, a Lattitud (agência digital do grupo Havas) criou uma campanha que tem como embaixador o jogador Kaká, reconhecido mundialmente por suas próprias ações sociais em prol de diversas comunidades. A ação de divulgação tem como mídia principal a digital, incluindo redes sociais.

O projeto, concebido pela Hyundai e executado pela Lattitud, teve como objetivo primário envolver um público carente, que normalmente não é foco dessas ações de ativação de patrocínio, além de ampliar a divulgação do trabalho das instituições contempladas na campanha.

Ficha Técnica:

Agência: Lattitud
Cliente: Hyundai
Título: Fan Park Social
Direção de Criação: Neto Nogawa
Diretor de operações: Marcus Tavares
Diretor da conta (atendimento): Marcel Buainain
Head de Planejamento Estratégico: Noemie Claret
Aprovação/Cliente: Cassio Pagliarini, Rafael Laender e Renato Ferri

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