Escreva para pesquisar

DIGITAL

Hypeness terá canal exclusivo para o SXSW 2019

Compartilhar

Pelo segundo ano consecutivo, o Hypeness estará presente no festival South by Southwest, ou SXSW, como é mais conhecido. Com patrocínio da Dell, o vertical focado em criatividade e inovação do grupo Webedia terá um canal específico para o evento, com conteúdos sobre cinema, música, tecnologia e inovação, além de transmissões em suas redes sociais para mostrar as principais novidades. O projeto inclui formatos exclusivos de mídia, para fortalecer o awareness e o engajamento com a marca patrocinadora e com o próprio vertical.

Consolidado como um grande palco de inovação, o festival surgiu há mais de 30 anos na cidade de Austin, no Texas, e na última década se transformou no mais importante evento a unir, ao mesmo tempo, audiovisual, música e interatividade. Em 2018 participaram mais de 430 mil pessoas, de 102 países, entre profissionais, artistas, acadêmicos, empresas, representantes do governo e de ONGs.

Para Rafael Rosa, co-criador do site, o festival é uma avalanche de informação e insights. “Ano passado todo o conteúdo produzido teve grande repercussão tanto para nossos leitores, quanto para nossos parceiros e todo time editorial. Contar com o apoio de grandes marcas para realizar esse trabalho é muito gratificante e só reforça nosso compromisso de sempre buscar informações e inspirações de relevância para nossos leitores e parceiros.” afirma Rafael.

O evento acontece entre os dias 8 e 17 de março, mas o canal especial do Hypeness dedicado ao SXSW ficará no ar até 8 de abril. Ele fará o papel de hub  de conteúdos sobre tudo o que acontece em Austin, para aqueles que quiserem aprender mais, conhecer as últimas inovações e entrar em contato com novas ideias.

No ano passado, em um mês no ar o branded channel teve mais de 80 mil pageviews em 25 editoriais e um alcance de mais de 9 milhões de impressões.

Tags:

Deixe um Comentário