Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Huggies apresenta “Os Primeiros 100 Dias de Murilo”

Compartilhar

Após o sucesso da campanha “Conhecendo Murilo” no Festival de Cannes, no marca Huggies apresenta um novo filme que retrata os primeiros 100 dias de vida do bebê. Nesta continuação, também idealizada pela agência Mood, não é a tecnologia que surpreende, mas sim o envolvimento entre mãe e filho como parte indispensável para o desenvolvimento do bebê.

A campanha, que começou contando a história de uma mãe que foi surpreendida durante um exame de ultrassom, volta para registrar em tempo real o crescimento do Murilo e o poder do abraço e do afeto nos primeiros 100 dias de sua vida. “Foi uma verdadeira experiência acompanhar de perto a evolução física do Murilo em pequenos detalhes, nesses 3 meses de produção da campanha”, comenta Priya Patel, Diretora da Categoria de Cuidado com Bebês da Kimberly-Clark Brasil.

O filme estreia oficialmente hoje dia 15 de março nos canais da marca no Youtube e Facebook, além do site oficial da Huggies.

Ficha Técnica:

Cliente: Kimberly-Clark – Huggies
Agência: Mood
Título: Os primeiros 100 dias de Murilo
Diretor Criação: Bruno Brasileiro, Felipe Munhoz e Rafael Gonzaga
Criação: André Félix, Bruno Brasileiro, Felipe Munhoz e Rafael Gonzaga
Convergência: Luis Constantino e Sabrina Tito
Atendimento: Fábio Meneghati e Camilla Lojudice
Mídia: Eduardo Lellis
Planejamento: Daniel Rios e Fabricio Natoli
RTV: Rita Teófilo e Thiago Campos
Produtora: La Casa de La Madre
Produção Executiva: Paulo Geraissate
Atendimento: Paula Ferrari
Direção: J. Brivilati
Diretor de Fotografia: J. Brivilati
Direção de Arte (Produtora): Thais Trolize
Edição: Douglas Gomes
Produtora de áudio: Lua Nova
Maestro: Thomas Roth e Teco Fuchs
Atendimento: Tiago Armani
Design sonoro: Equipe Lua Nova
Aprovação do cliente: Lizandra Bertoncini, Maria Eugênia Duca, Priya Patel e Simone Simões

Deixe um Comentário