Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Hoteis.com brinca com nome de cidades inglesas

Compartilhar

A Hoteis.com, empresa de reservas online de hospedagem, estreia nesta semana uma campanha publicitária em parceria com o VisitBritain, órgão oficial do governo britânico que promove a imagem e os destinos turísticos da Inglaterra, da Escócia e do País de Gales. Com criação da agência Wunderman, a iniciativa conta com ativações em mídia tradicional e digital.

“Estamos muito felizes com a parceria que fechamos com o VisitBritain. A campanha bem-humorada, da Wunderman, incita a curiosidade dos viajantes, que podem conhecer destinos inusitados na Grã-Bretanha e também outras cidades mais tradicionais na Europa. Estamos seguindo a mesma linha de campanhas bem-sucedidas que realizamos em outros países”, comenta Carolina Piber, gerente-geral da marca Hoteis.com para a América Latina.

A campanha traz mais de 15 frases bem-humoradas, que brincam com o significado que os nomes de cidades da Grã-Bretanha podem ter no Brasil. Ao final de cada peça, o público é convidado a acessar o site da Hoteis.com, onde pode encontrar mais informações, fotos e dados interessantes sobre destinos na Inglaterra, na Escócia e no País de Gales.

A criação da campanha é de Rafael Carvalho, Julio Campos, Bruno Pavan e Gina Murez, com direção de criação de Rafael Palermo e Adriano Abdalla.

Deixe um Comentário