Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Honda WR-V ganha campanha em 3D

Compartilhar

A primeira criação da Publicis para Honda Automóveis divulga o modelo WR-V 2021 em uma campanha foi 100% desenvolvida em 3D. A solução tecnológica, além de transmitir toda a modernidade do modelo e as atualizações da versão 2021, ainda está alinhada ao atual cenário de isolamento social.

A estreia da comunicação acontece nesta quinta-feira, 1º de outubro, em TV aberta e fechada, OOH, mídia impressa e digital. A assinatura é “Novo WR-V, a vida por outro ângulo”. A produção é da Miagui e da Evil Twin Music. Assista “Olhares” aqui.

 

FICHA TÉCNICA

Anunciante: Honda Automóveis
Filme: Olhares
Cliente: Roberto Akiyama, Diego Antônio Martins, Gislaine Matano, Caio Sergio Tarchiani Capelin, Maisa Gomes Martins dos Santos
CCO: Domenico Massareto
Executive Creative Director: Gustavo Victorino
Diretor de Criação: Fabio Astolpho
Criação:  Adriana Martins, Cristiano Rodrigues, Guilherme Martins, Luiz Gustavo Fonseca
Atendimento: Flavia Cortes, Maria Fernanda Laudisio, Pedro Yoshida, Patrícia Gritti
Planejamento: Gustavo Leite, Diana Santos, Bárbara Costa, Deborah Ferreira
Mídia: Mauricio Almeida, Dante Mennichelli, Sérgio Fridman, Breno Fernandes, Cris Canuto, Caroline Pinheiro
Conteúdo: Cláudia Cecília, Karoline Canin
RTV: Renata Sayão / Giuliano Springhetti
Produtora de Imagem: Miagui.
Diretor: Carlos Kulpa e Cássio Braga
Atendimento: Daniela Sostisso
Montagem: Carlos Kulpa
Pós Produção: Rafael Pagini e Douglas Liell
Coordenador de Pós Produção: Jessica Rodrigues
Produtora de Som: Evil Twin Music
Produção Musical: André Faria, Murilo Faria e Jimmy Gressler
Compositor: André Faria, Murilo Faria e Jimmy Gressler
Mixagem e Finalização: Jimmy Gressler, Rafael Vieira e Carla Guerra
Atendimento/Coordenação: Juliana Tangary e Carolina Couto
Locutor: Emerson Espindola

Tags:

Deixe um Comentário