Honda: nem o fim do mundo é o limite
Compartilhar
Com os modelos HR-V e WR-V como protagonistas, a nova campanha publicitária da Honda comprova que os SUVs da marca podem levar os clientes para onde eles quiserem. Os filmes, assinados pela Talent Marcel, retratam a versatilidade e robustez dos veículos por meio de cenas da viagem Honda – Pra Lá do Fim do Mundo, que percorreu em 19 dias 8.147 quilômetros, passando por quatro países, em estradas dos mais variados tipos, até alcançarem o vilarejo mais austral do planeta.
A campanha mostra as imagens produzidas durante a viagem pela equipe do Portal ECOinforme. Partindo de São Paulo, os SUVs percorreram um grande roteiro repleto de desafios até Puerto Toro, extremo sul do Chile,vilarejo que fica depois de Ushuaia, cidade mais conhecida como o fim do mundo.
Os filmes de 30 e 60 segundos já podem ser conferidos na TV. A campanha também abrange iniciativas de branded content e publieditoriais.
FICHA TÉCNICA: FILME
Agência: Talent Marcel
Cliente: Honda Automóveis
Título: Pra Lá do Fim do Mundo
Produto: Institucional
CCO: João Livi
Diretor de Criação: Philippe Degen e Rodrigo Tortima
Criação: Victor Ferreira, Leonardo Telles, Hiroito Takahashi, Ricardo Marques
Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock e Erika Sartini
Atendimento: Alex Isnenghi, Renato Broggin, Pedro Yoshida, Antonio Agrelli Neto e Carlos Lima
Planejamento: Gabriela Soares, Douglas Nogueira, William Mattos, Mariana Crepaldi
Mídia: Eduardo Ferreira, Gabriel Roveri, Caio Augusto, Livia Torres
Produtora: Display Filmes, Studio Fly
Produtor Executivo: Diego Castellari, Tiago Schenk
Diretor: Diego Castellari
Diretor de Fotografia: Diego Zani
Atendimento: Maitê Romão
Montador: Fábio Prado
Finalizador: Fernando Yagyu
Finalização: Studio Fly
Grading: Bleach Filmes
Produtora de áudio: AudioBoutique
Produtor: Lourenço Rolon Jr.
Atendimento: Lourenço Rolon Jr.
Aprovação do cliente: Roberto Akiyama, Tiago Mendes, Gislaine Matano, Jean Strasse