Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Honda Motos faz parceria com 5 à Sec em anúncio

Compartilhar

Até quem comeu poeira no Rally dos Sertões 2012 vai sair ganhando. A Honda Motos dará 15% de desconto na lavagem de roupas na 5 à Sec. A parceria entre as empresas foi concebida pela agência Y&R com o objetivo de divulgar, com muito bom humor, que a marca garantiu as três primeiras posições na categoria Motos Super Production, com os  pilotos Felipe Zanol, Dario Julio Souza e Nielsen Bueno.

“Se você ficou lá para trás, não se preocupe, a gente dá uma ajuda para tirar a poeira”, diz o anúncio com o cupom para utilização, entre os dias 1º de outubro e 30 de novembro, na rede de lavanderias 5 à Sec. Com veiculação na edição de outubro das revistas Dirt Action, Pró-Moto e Placar, a peça leva a assinatura “Honda. Campeã do Rally dos Sertões 2012” e traz a imagem do piloto do Team Honda Felipe Zanol  em terreno off-road para reforçar a alta tecnologia e a potência das máquinas.

O leitor só precisa recortar o cupom, checar pelo SAC da 5 à Sec as lojas participantes e depois se dirigir à unidade mais próxima da lavanderia. A criação é de Roberto Kilciauskas e Renato Butori, com direção de criação de Rui Branquinho e Flavio Casarotti.

 

Deixe um Comentário