Escreva para pesquisar

DIGITAL

Honda Motos escolhe F.biz

Compartilhar

Alexandre Cury, Roberto Grosman, Claudia Canazza, Fabio Astolpho e Odair Dedicação Jr. JPEG

A Honda Motos anuncia a F.biz como a sua agência de comunicação digital. A concorrência foi realizada entre os meses de abril e julho. Participaram da etapa final da concorrência as agências Wunderman, Grupo TV1 e Purple Cow. Antes da escolha pela F.biz, as ações de Honda Motos nos canais online vinham sendo realizadas pela agência A Gente. A conta offline da montadora Motos permanece na agência Young & Rubicam

“Apresentamos uma proposta que coloca o consumidor no centro do trabalho e que busca a melhor execução em cada uma das plataformas para fazer com que o digital se consolide como uma poderosa ferramenta de vendas e de construção de marca e relacionamento”, conta Roberto Grosman, co-CEO da F.biz.

Para Claudia Canazza, gerente de marketing da Honda Motos, “a chegada da F.biz marca uma nova fase para a Honda Motos. Os meios digitais são muito relevantes na decisão do consumidor e buscamos um olhar ainda mais estratégico e criativo para a nossa atuação”. Esta é a primeira vez que a Honda Motos contrata uma agência do porte da F.biz para alavancar a sua presença na web, trabalho que ganha cada vez mais espaço na comunicação das marcas. Os primeiros projetos criados pela F.biz para a Honda Motos devem ser lançados a partir de outubro.

Tags:

Deixe um Comentário