Escreva para pesquisar

DIGITAL

Honda lança vídeo 3D com volta recorde de Ayrton Senna no Japão

Compartilhar

A Honda MotorCo. acaba de lançar o ‘3D-View’, novo conteúdo interativo que permite aos usuários reviverem a volta recorde de Ayrton Senna no circuito de Suzuka, no Japão, em 1989. Através do vídeo, produzido em 3D, os fãs do piloto podem relembrar, com a máxima riqueza de detalhes, o som do motor, incluindo o acelerador de controle e a velocidade real de um McLaren-Honda MP4/5, carro que o tricampeão mundial da Fórmula 1 conduziu no campeonato daquele ano.

Os dados foram gravados na volta em que Ayrton Senna marcou o recorde do circuito de Suzuka, durante a qualificação para o GP do Japão. A reprodução da trajetória de condução foi criada em três dimensões (3D), com tecnologias de computação gráfica, o que garante a visualização da volta a partir de diferentes pontos de vista.

Este lançamento faz parte do projeto ‘Ayrton Senna 1989’, criado pela Honda para homenagear o tricampeão de Fórmula 1. A marca já havia lançado um filme intitulado ‘Ayrton Senna 1989’, que reproduz a volta mais rápida de Senna no circuito de Suzuka com som e luz, além de aplicativo para iPhone chamado ‘Sound of Honda’, que permite ao motorista dirigir com o som da McLaren-Honda MP4/5, sincronizando-o com o próprio carro.

O 3D-View e os outros conteúdos do ‘Ayrton Senna 1989’ estão disponíveis no link – www.honda.co.jp/internavi-dots/dots-lab/senna1989/

Deixe um Comentário