Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Honda e mcgarrybowen celebram a precisão japonesa

Compartilhar

Honda_Stepping

A mcgarrybowen estreia neste sábado, 5, na Europa, a campanha de lançamento do Honda HR-V, SUV compacto, destinado a um consumidor mais jovem ou um casais sem filhos.

Construída em torno de uma crença da Honda, a engenharia de precisão, o conceito nasceu do fato que a HR-V foi rigorosamente projetada para estar totalmente em sintonia com a vida das pessoas. Inspirado na arte de caminhar japonesa, conhecida como Shuudan Koudou, o filme “Honda Stepping” fala sobre a filosofia do design do HR-V.

Um arranjo meticuloso de pessoas perfeitamente coreografado em torno de movimentos do carro. Ao todo, foram seis semanas de ensaios até a gravação na Arena Wembley, em Londres, onde 60 artistas executaram esta intrincada coreografia sob a música “Incredible”, um clássico do músico M-Beat interpretada por General Levy. O filme encerra com a assinatura: “Precisamente, Agradavelmente, Perfeito”. A mcgarrybowen London trabalhou com o diretor Kim Gehrig, da Somesuch & Co.

Deixe um Comentário

Next Up