Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Honda apresenta “Drivemixer”

Compartilhar

Lançado no último Salão do Automóvel em São Paulo, o Honda Fit Twist chegou conquistando o público jovem. O modelo desenhado exclusivamente para o Brasil, agora é apresentado aos consumidores em campanha que reúne música, batalha entre blogueiros e um carro que é, também, uma mesa de som.

A ação “Drivemixer”, assinada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, alterou completamente o painel do modelo e fez do Honda Fit Twist um mixer profissional, com capacidade para receber e inspirar o N.A.S.A., dupla composta pelos ícones da música eletrônica: Sam Spiegel (conhecido como Squeak E. Clean) e Zé Gonzales (o DJ Zegon).

O resultado é esse vídeo aqui e apresenta para o fãs do N.A.S.A a música inédita “Overdrive” composta pelo duo dentro do Honda Fit Twist e que ainda conta com o vocal de Derrick Green, do Sepultura.

A partir do dia 26 de novembro, a ação toma fôlego no ambiente digital, quando dez dos maiores blogs de música e entretenimento do país receberão a faixa “Overdrive” gravada em um LP exclusivo e produzirão seus próprios remixes no site da marca em uma mesa que simula o painel do carro.

Composições assinadas pelo Popload, UpdateorDie, Move that Jukebox, Rock’n’Beats, DeepBeep, My Cool, Don’tSkip, Oh My Rock, bem como pelos sites das revistas ViCE, Soma e Noize, competirão pelo posto de melhor remix.

A batalha é pública e dependerá do voto dos leitores para o blog participante ter sua música escolhida e postada no Facebook da Honda. A votação da melhor faixa acontece no widget desenvolvido para o projeto dentro dos blogs participantes e ficará aberta entre 26 de novembro e 6 de dezembro.”

Theo Rocha, diretor de criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi, resume “Essa campanha vai além da apresentação de um novo produto. É a principal aposta da marca na aproximação com o público jovem. Por isso, era tão importante ultrapassar a linha do convencional”.

Deixe um Comentário