Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Holding Clube anuncia mudanças em sua diretoria

Compartilhar

A Holding Clube, principal grupo de marketing promocional do Brasil, anuncia mudanças em seu quadro de diretoria. Marcel Sacco, CEO do grupo desde 2010, passa a ser sócio de José Victor Oliva, presidente do conselho. De acordo com Oliva, a decisão da sociedade é resultado do excelente trabalho do executivo focado em resultados que vem sendo desenvolvido ao longo deste período à frente do grupo.

O Banco de Eventos passa a ter Lissandra Duarte como diretora geral. A executiva chegou à agência em 2010 para comandar ocupar a direção de negócios. Já a direção da área de negócios do Banco de Eventos passou para Carolina Pellicano, com mais de 12 anos de mercado.

A Samba.Pro também mudou sua direção geral. Fábio Brandão deixou o cargo que ocupava desde o início da agência para assumir a Vice-Presidência de criação da Holding Clube. O principal desafio da nova função será elevar ainda mais a qualidade criativa do grupo: Brandão será responsável pelos times criativos das oito agências do grupo. Com isso a direção geral da Samba.Pro passa para o comando de Mauricio Marques, publicitário com mais de 20 anos de experiência e que integrou o primeiro time do Banco de Eventos.

A FanClub, agência de marketing esportivo do grupo, também tem novo diretor geral: Alessandro Sophia, responsável por comandar a PlayBook, irá acumular a função para ampliar sua atuação no mercado: atualmente a agência é responsável pela plataforma de futebol da Ambev e de Gatorade.

As mudanças têm o objetivo de fortalecer ainda mais o time da Holding Clube, que fechou o ano com crescimento de 7% em relação a 2011, conquistou 12 novos clientes em 2012 e segue a todo vapor na preparação para os eventos esportivos com sede no país.

Deixe um Comentário