Escreva para pesquisar

DESTAQUE

História sobre paternidade e inclusão é lembrada por O Boticário

Compartilhar

A história de amor entre o professor Marivado de Paula e sua filha, Ana Cristina, foi a inspiração para a campanha de Dia dos Pais do Boticário. O filme conceito da campanha lembra a história do acreano que comoveu o país ao tatuar um dispositivo auditivo em sua cabeça há cerca de 6 anos, não apenas para homenagear sua filha, mas também para que ela se sentisse incluída e que tivesse orgulho de ser quem é. 

A criação é da AlmapBBDO. Assista aqui.

 

FICHA TÉCNICA:

Anunciante: O Boticário

Agência: AlmapBBDO

Título: Tatuagem

Produto: Datas

CCO: Luiz Sanches

Diretores Executivos de Criação: André Gola e Pernil

Criação: Charles Faria e Firulo

Produção Audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Boas, Tatiana Angelim

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo

Planejamento: Rita Almeida, Bruno Ortiz Machado, Flávia Cassias e Maria Eduarda Menezes

Mídia: Amanda Meziara, Suellen Kiss, Everton Maciel, Vitoria Soares, Ana Santos, Enzo Santos e Bianca Lopes

Produção Digital: Lilian Cavalini, Otávio Muniz.

 

Art Buyer: Tereza Setti

Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra

 

Produtora: Paranoid

Produção Executiva: Marcel Weckx, Gabi Hahn e Luis Armesto

Atendimento: Marcel Weckx e Karina Vallesi

Direção: Otavio Machado 

Diretor de Fotografia: Leo Kawabe

Montador: Danilo Abraham  

Coordenação de Pós: Carol Fernandes

Pós-Produção: Clan VFX

Finalizadores: Cris Caffaro e Driano Torres

 

Produtora de Som: Cabaret

Produção Musical e Finalização: Guile Oliveira

Compositor Trilha Tatuagem e Kits: Guilherme Azem

Compositor Trilha Spot: André Henrique

Mixagem: Gab Scatolin

Atendimento: Ingrid Lopes, Flávia Caparelli e Bárbara Russiano

Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima e Carol Oliveira

Locução Tatuagem: André Caccia Bava

Locução Kits + Spot: Junior Freitas

Aprovação: Alexandre Bouza, Renata Gomide, Cathyelle Schroeder

Deixe um Comentário