História sobre paternidade e inclusão é lembrada por O Boticário
Compartilhar
A história de amor entre o professor Marivado de Paula e sua filha, Ana Cristina, foi a inspiração para a campanha de Dia dos Pais do Boticário. O filme conceito da campanha lembra a história do acreano que comoveu o país ao tatuar um dispositivo auditivo em sua cabeça há cerca de 6 anos, não apenas para homenagear sua filha, mas também para que ela se sentisse incluída e que tivesse orgulho de ser quem é.
A criação é da AlmapBBDO. Assista aqui.
FICHA TÉCNICA:
Anunciante: O Boticário
Agência: AlmapBBDO
Título: Tatuagem
Produto: Datas
CCO: Luiz Sanches
Diretores Executivos de Criação: André Gola e Pernil
Criação: Charles Faria e Firulo
Produção Audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Boas, Tatiana Angelim
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo
Planejamento: Rita Almeida, Bruno Ortiz Machado, Flávia Cassias e Maria Eduarda Menezes
Mídia: Amanda Meziara, Suellen Kiss, Everton Maciel, Vitoria Soares, Ana Santos, Enzo Santos e Bianca Lopes
Produção Digital: Lilian Cavalini, Otávio Muniz.
Art Buyer: Tereza Setti
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Produtora: Paranoid
Produção Executiva: Marcel Weckx, Gabi Hahn e Luis Armesto
Atendimento: Marcel Weckx e Karina Vallesi
Direção: Otavio Machado
Diretor de Fotografia: Leo Kawabe
Montador: Danilo Abraham
Coordenação de Pós: Carol Fernandes
Pós-Produção: Clan VFX
Finalizadores: Cris Caffaro e Driano Torres
Produtora de Som: Cabaret
Produção Musical e Finalização: Guile Oliveira
Compositor Trilha Tatuagem e Kits: Guilherme Azem
Compositor Trilha Spot: André Henrique
Mixagem: Gab Scatolin
Atendimento: Ingrid Lopes, Flávia Caparelli e Bárbara Russiano
Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima e Carol Oliveira
Locução Tatuagem: André Caccia Bava
Locução Kits + Spot: Junior Freitas
Aprovação: Alexandre Bouza, Renata Gomide, Cathyelle Schroeder