Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Hertz tem novo presidente para Brasil e AL

Compartilhar

O norte-americano Roy Ritenour é o novo presidente da Hertz para o Brasil, América Latina, México e Caribe. O presidente chega ao País em um momento favorável ao crescimento do mercado corporativo e do turismo doméstico. 

“O mercado brasileiro apresenta uma grande oportunidade para a Hertz nos próximos cinco anos, afinal o País está em franca ascensão. Teremos Copa do Mundo e Olimpíadas, que trarão turistas de todas as partes do Brasil e do mundo. É uma nova era para a empresa e todo o setor. É por isso que precisamos nos antecipar para crescer e aproveitar esse momento tão favorável e o potencial do país”, afirma Ritenour.

Há 25 anos na Hertz, Ritenour começou na empresa como gerente na unidade do Aeroporto de Dulles, em Washington. Desde então, desempenhou distintas funções, como a de diretor, coordenador de pesquisas de campo e desenvolvimento, diretor de operações no Reino Unido e, mais recentemente, vice-presidente da região oeste dos Estados Unidos, uma das maiores da empresa no mundo, com uma frota de 100 mil carros.

Deixe um Comentário