Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Hershey’s quer transformar chocolate em oportunidade

Compartilhar

A Execution assina a criação da ação de Páscoa de Hershey’s Professional, com a linha profissional de Hershey’s. Com o conceito “Transforme Chocolate em Oportunidade”, a iniciativa tem foco digital, com conteúdo e estratégia de influenciadores visando apresentar produtos para a data especial – Páscoa, além de inspirar os profissionais transformadores, como doceiras e confeiteiras.

O material produzido para redes sociais tem a participação de especialistas do segmento, que ajudarão as páginas da marca a se tornar hubs de conteúdos. Entre os protagonistas está Solange Piagge, chef chocolatier da marca, que usará produtos da marca para dar dicas e ensinar receitas completas, bem como mostrar os toques especiais que tornam uma preparação verdadeiramente diferente. Também participam da ação o chef Kadu Barros, o profissionais apresentando dicas de negócios, gestão, finanças, marketing e empreendedorismo dentro do  setor.

Ficha Técnica:

Campanha/Ação: “Transforme Chocolete em Oportunidade. Com Hershey’s a Páscoa é outra”
Agência: Execution
CEO: Geraldo da Rocha Azevedo
Diretora de Criação: Fernanda Cepollini
Planejamento: Thales Maia
Diretor de Arte: Marcelo Lobo
Redatora: Bianca Leotta
Diretora de Atendimento: Bruna Souza
Head de performance: Alessandra Orrico
Performance e mídia: Katya Niglio
Social Media Expert: Carolina Medina e Carlos Viana
Produção: Claudia Pegau
Aprovação Hersheys Professional: Oscar Casaroto

Tags:

Deixe um Comentário