Escreva para pesquisar

DIGITAL

Hershey´s dá continuidade ao projeto “HerShe” com lives e conteúdo

Compartilhar

Para homenagear todas as artistas que participaram das primeiras fases do projeto #HerSheGallery, de Hershey’s, a marca lança, ainda em parceria com o Plano Feminino, a continuidade dessa iniciativa, por meio de lives e conteúdos especiais nos meios digitais. Criada pela BETC HAVAS, as ações têm como objetivo abrir um espaço de discussão entre mulheres e artistas brasileiras e ocorrerão ao longo de cinco meses. Com mediação de Vivi Duarte, criadora dos projetos Plano Feminino e Plano de Menina, e participação das artistas de HerShe, os encontros irão abordar temas como ‘Coragem para largar tudo e viver de arte’, ‘Síndrome da Impostora e a Autossabotagem’ e ‘Como não se comparar’.

Além das lives exclusivas, a extensão do projeto HerShe trará, a cada mês, uma ‘trinca de fotos’ dos trabalhos de três artistas, também no perfil da marca no Instagram. As imagens irão se complementar formando um mosaico artístico, funcionando como uma grande exposição online de arte.

As lives e os trabalhos expostos podem ser vistos no perfil oficial da Hershey’s no Instagram .

“Reconhecer o talento, criatividade e coragem de mulheres artistas é a essência da plataforma HerShe. Nós queremos dar voz àquelas que vêm fazendo coisas incríveis todos os dias, mas não tiveram ainda a visibilidade que merecem, contribuindo para que tenham ainda mais força para atingirem o seu enorme potencial. Essa iniciativa representa a essência da Hershey de fazer o bem por meio de ações com propósito e que buscam por mudanças positivas e necessárias em nossa sociedade”, conta Larissa Diniz, Diretora de Marketing LATAM da Hershey.

Tags:

Deixe um Comentário