Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Hershey lança Ice Breakers no Brasil

Compartilhar

A Hershey Brasil traz ao país Ice Breakers, marca mais vendida de pastilhas dos Estados Unidos, marcando a entrada da empresa no segmento de balas no país. O produto é lançado com campanha da Execution, que manteve o tom irreverente da comunicação da marca.

Com o conceito “Fuja do Debodismo”, a ação apresenta as pastilhas Ice Breakers, que têm como principal atributo ter nada de açúcar e tudo de sabor, como aliadas na hora de enfrentar qualquer situação “bode” – seja aquela reunião chata, a vergonha em falar com o crush ou a incerteza sobre o mau hálito. Assista aqui.

O “Debodismo” é representado em ilustrações em linguagem moderna e um grande contraste de cores. Figuras humanizadas e bem-humoradas de bodes são as protagonistas. A mídia contempla filmes, mídia out of home, digital e presença em outros diversos pontos de contato com o público, trazendo a assinatura: “Ice Breakers. Para nenhuma béééééd parar você”.

FICHA TÉCNICA

Cliente: Hershey’s

Diretora de Marketing Hershey Latam: Larissa Diniz
Gerente de Marca: Cecília Vieira
Analista de Marketing: Luiza Salatiel
Agência: Execution
CEO: Geraldo Rocha Azevedo
Diretora: Lissandra Duarte
Diretora de Criação: Fernanda Cepollini e Wagner Santana
Diretor de Arte: Maite Zara , Renato Alves e Matheus Onassis
Redação: Jefferson Delospital e Clécius Gonzaga
Client Partner: Marina Angeli
Coordenadora de Conteúdo: Kamila Muniz
Assistente de conteúdo: Carlos Viana
Community Manager: Thais Rodrigues
Planejamento: Aline Valério
Mídia Planner: Bianca Gomes , Kaique Santana, Samantha Jakubauskas e Natalia Silva
Head Media: Gustavo Carvalho, Rosana Martins e Alessandra Orrico
Head de Conteúdo: Carolina Medina

Producer: Claudia Pegau

Deixe um Comentário