Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Hermann Mahnke é promovido a Marketing Customer Experience Director da Chevrolet

Compartilhar

Hermann Mahnke, atual CMO (Chief Marketing Officer) da Chevrolet na América do Sul, assumirá uma nova posição na matriz da empresa, nos Estados Unidos, como Marketing Customer Experience Director.

 

Há 25 anos na empresa, Mahnke começou na GM do Brasil em 1997 e, desde então, atuou por diversas áreas da empresa no Brasil e no exterior. Iniciou na divisão de caminhões e logo assumiu a coordenação da previsão de vendas da empresa no Brasil. Em Marketing, sua primeira função foi na coordenação do gerenciamento da marca S10.

Foi transferido para os EUA para coordenar comunicação para a América do Sul, África e Oriente Médio. Neste período cursou MBA no Instituto de Tecnologia de Nova Iorque. Voltou ao Brasil e assumiu a gerência de Marketing de Varejo onde implantou novas mecânicas promocionais que se repetem até hoje.

Assumiu a diretoria de Marketing do Produto e liderou o lançamento, o novo posicionamento da marca Chevrolet e a introdução de 7 novas marcas, dentre elas o Onix. Foi presidente da GM Chile, Peru e Bolivia e, como diretor-executivo de Marketing da América do Sul, liderou a transformação da estratégia de Marketing da empresa rumo a inteligência de dados e performance.

Tags:

Deixe um Comentário