Heinz retrata o “last drop”

“The Last Drop” é a nova campanha da Heinz que retrata pessoas em situações “nada convencionais”, dispostas a ir mais longe pela última gota de Ketchup Heinz. Desenvolvida em parceria com a pela LePub São Paulo, a comunicação foi criada a partir de histórias reais de consumidores e mostra os fãs da Heinz lambendo discretamente – e indiscretamente – o ketchup Heinz de praticamente todos os lugares, incluindo cabeças de bebês, volantes e peças de roupa. A campanha faz parte da plataforma global da marca, celebrando o amor que as pessoas têm por Heinz.

Thiago Rapp, diretor de Taste Elevation e Masterbrand da Kraft Heinz afirma: “Na Heinz, somos obcecados pelo consumidor, e nos basearmos em insights vindos deles e em seu comportamento nos permite estabelecer uma relação com os fãs da marca. Este anúncio é dedicado aos superfãs do molho que estão dispostos a fazer tudo o que for preciso para obter a última gota de Ketchup Heinz”, comenta.

A veiculação acontece em OOH, redes sociais, digital e mídia impressa.

 

Ficha Técnica:

Le Pub Brasil

 

Publicis Benelux

 

Photo production: WBorn

Photographer: Maurício Nahas

Executive producer and director: Patricia Veneziano, Rafaella Molon e Marc Edenburg

Styling: Jenniffer Nocetti

Make & Hair: Camila Gomes

 

Film production: Tropical Film

Director: Rog Souza e Diogo Comum (Co-direção)

Executive producer: Gabriel Dagostini

Client Service: Felipe Rangel

Prodcution coordinator: Victor Ferrari e Juliana Lima

1º assistant director: Tati Klein

DOP: Lucas Ferreira

Production director: Tati Klein

Deixe um Comentário