Escreva para pesquisar

MÍDIA

Hebe vai ganhar filme, documentário e minissérie

Compartilhar

Exposição, livro, filme, minissérie e documentário. Assim Hebe Camargo será homenageada a partir de 2014. O cineasta Cacá Diegues acaba de assinar um contrato para dirigir as três obras audiovisuais que pretendem contar a história da apresentadora, que morreu em setembro de 2012.

O primeiro a sair do forno será o filme. Com produção da Luz Mágica, produtora de Cacá, o longa-metragem começa a ser rodado no início de 2014. Parte do casting será definido ainda neste ano. Atrizes como Mariana Ximenes e Adriana Esteves estão cotadas para viver a protagonista.

“Ainda não temos nomes fechados, mas serão muitas atrizes, pois as obras trarão Hebe em várias fases da vida”, fala o sobrinho e empresário da apresentadora, Cláudio Pessuti. “Até o final do mês fecharemos o time de roteiristas”.

Tanto o filme como a minissérie devem contar a biografia da loira por meio de personagens. Já o documentário trará depoimentos de personalidades e amigos que conviveram com a apresentadora. Os três projetos, que serão lançados em 2015, vão tentar captar recursos e incentivos junto a Agência Nacional do Cinema, a Ancine.

No início de 2014, será lançado um livro de fotos e uma exposição sobre Hebe.

Da coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo

Deixe um Comentário