Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Healthtech Alice ganha campanha da monkey-land

Compartilhar

O estúdio criativo monkey-land assume a conta da healthtech Alice, a primeira gestora de saúde do Brasil, e apresenta a primeira campanha criada para a marca. Como protagonista, o basset Alberto cuida muito bem da saúde da sua humana como um gestor de saúde.

No filme, o cachorro a leva para passear, a ajuda a se desconectar um pouco e até a ensinou a fazer ioga. A produção é da Capuri com áudio da Cabaret.

“Existem vários estudos que associam o pet com uma melhora na saúde. Estudos mostram que pessoas que convivem com animais são menos propensas a sofrer de depressão, lidam melhor com situações estressantes, têm níveis mais altos de serotonina e dopamina, o que traz mais calma e bem-estar e também apresentam melhora nos indicadores de pressão arterial e frequência cardíaca. Por isso, o conceito da campanha pareceu muito natural, muito claro. Os pets são quase gestores de saúde”, explica Toni Fernandes, co-fundador da monkey-land.

A campanha será veiculada nas mídias digitais e em páginas de influenciadores humanos e não humanos. Há também o Pet Sincerão, um filtro para Instagram que revela o que o animal de estimação está pensando sobre o humano.

A comunicação ainda conta com conteúdo em destaque no portal Time de Saúde, gerido pela Alice, e dicas no blog da Alice.

A healthtech combina tecnologia, atenção primária à saúde e o modelo de saúde baseado em resultados como estratégia para ajudar as pessoas na jornada por mais saúde. Cada membro tem um Time de Saúde exclusivo (formado por médico, enfermeiro, nutricionista e preparador físico), além de acesso aos principais hospitais, laboratórios e especialistas da cidade de São Paulo.

Tags:

Deixe um Comentário