Heads propõe desafio inusitado por Scotch-Brite

A Heads Propaganda, agência responsável por toda a comunicação das marcas de consumo da 3M, criou um jeito diferente de mostrar os benefícios da esponja Extrema, da linha Scotch-Brite. Para provar que o produto garante mais rapidez e facilidade para limpeza pesada, vai dar uma casa para quem lavar uma pilha de louça suja mais rapidamente durante o Programa do Ratinho, no SBT.

A Promoção Limpeza Premiada, que promete mostrar os benefícios e vantagens no uso dos produtos da marca. Após a ação Ligação Premiada Scotch Brite, desta vez, usuários dos produtos Scotch-Brite ganharão prêmios em dinheiros e concorrerão a uma casa.

Para concorrer, basta cadastrar qualquer produto da marca no portal www.promocaolimpezapremiada.com.br. Cada item é convertido em números da sorte. No caso da esponja Extrema, o consumidor recebe números da sorte em dobro. Além de prêmios instantâneos no valor de R$ 400, todos concorrem a sorteios no valor de R$ 5 mil reais pela Loteria Federal. De todos os vencedores do prêmio maior, três felizardos serão escolhidos para concorrer a uma casa em um desafio no Programa no Ratinho.

Durante o programa, três participantes sorteados ao vivo ao longo da promoção, participarão de um concurso inusitado. Quem lavar mais rápido uma “pia de louça” utilizando a esponja Extrema, da linha Scotch-Brite, vence e leva uma casa no valor de R$ 180 mil. Participam desta ação todos os produtos da marca Scotch Brite da 3M do Brasil adquiridos em território nacional até o dia 30 de junho.

A divulgação, a princípio, será exclusivamente no SBT, com merchandising nos programas e filme de 30´´. a campanha conta ainda com peças para ponto de venda e mídias digitais.

Deixe um Comentário