Heads cria para Caixa ao som de “Despacito”
Compartilhar
Com assinatura da Heads, a CAIXA estreia o filme de divulgação da campanha da Lotofácil da Independência, que traz o conceito “Se eu fico rico”. O filme traz uma paródia da música “Despacito” e mostra um apostador que sonha com o que faria se ganhasse o prêmio embalado pela trilha.
Além da internet e redes sociais, a veiculação da campanha acontecerá na TV aberta, rádio e nas lotéricas de todo o país.
Assista ao filme aqui.
FICHA TÉCNICA:
Cliente: Caixa Econômica Federal
Agência: Heads Propaganda
Direção de Criação: Saulo Angelo
Criação: Alex Alencar, Bruno Jefter, Cícero Fraga, Hugo Michels, Marcus Valls, Paulo Lima, Saulo Angelo e Thigo Paiva
Atendimento: Cláudia Lassance, Alessandra Matschinski, Marina Pedrosa e Tiana Areias
RTV e Art Buyer: Fabiano de Proença e Letícia Novaes
Produção Gráfica: Rafael Toscano
Mídia: Lina Aredes, Leandro Lomeu, Alan Gonçalves, e Gislene Araújo
Planejamento: Isabel Aquino
Produtora do Filme: Corazon Filmes
Produtor executivo: Igor Ferreira e Renato Chabuh
Direção de Cena: Martin Toro
Diretor de Fotografia: Daniel Belinky
Montagem: João Franco
Produtora de áudio: Lucha Libre
Pós-produção: Tribbo
Aprovação: Gerson Bordignon, Adriana Probst, Abigail Cavalcante e Ludmila Albertini.
Obra: Despacito Feat Daddy Yankee
Autores: Ramon Ayala, Erika Ender, Luis Fonsi
Editora: Sony/ATV e EMI