Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Havoline estreia ação de reposicionamento

Compartilhar

A Havoline, da Texaco Lubrificantes, está se modernizando em todo mundo. Além do redesign do seu logotipo e novas embalagens, a marca pretende tornar sua comunicação global mais humanizada. A fullpack assina esse reposicionamento no país.

“#CURTASEUDESTINO” traz um convite à vida. Uma abordagem humana, capaz de aproximar a marca de públicos com diferentes perfis de consumo: dos apaixonados por mecânica, passando por quem adora seu veículo mas não quer se preocupar com os detalhes da manutenção, até aqueles que ainda não têm carro, mas já sonham em ganhar a estrada.

A campanha conta com filmes de 30 e 15 segundos, peças de mídia impressa, OOH, canal no Spotify (Havoline Brasil), site e material de endomarketing.

Ficha Técnica:

Presidente de Criação: Mauricio Marquez
Diretor de Criação: Bruno Almeida
Diretor de Arte: Fabio Marques e Lincoln Tesch
Redator: Milton Von Seehausen e Camila Wergles
Atendimento: Cinthya Peçanha, Danyelle Scher e Thamiris Spolidoro
Mídia: Carolina Aver e Priscilla Morello
Digital: Leonardo Rios, Renata França e Lucas Eduardo
Motion: Lucas Marinho e Elderlan Souza
Cliente: Danilo Sad e Cristiane Carvalho

Deixe um Comentário