Escreva para pesquisar

DESTAQUE

HavasPlus conquista TIM Portais

Compartilhar

Após cinco anos de parceria com a TIM, a HavasPlus conquista a conta de TIM Portais, tornando-se responsável por toda a manutenção evolutiva dos sites da operadora, sob o ponto de vista de negócios, usabilidade, tecnologia e design.

“Essa nova conta representa o fortalecimento da área de digital da HavasPlus. E, olhando para nossa missão de gerar resultados que fortificam a relevância da marca, é fundamental participarmos das soluções digitais de ponta a ponta”, conta Marcos Lacerda, head da HavasPlus.

A área de digital growth, liderada pela diretora Roberta Raduan, ficará encarregada pelas novas entregas, potencializando melhorias evolutivas, desenho de fluxos, design de interfaces, atualização e publicação de conteúdo, criação de peças, redação e desenvolvimento front-end para os canais digitais da operadora, os quais incluem Portal TIM, Guia de Aparelhos, Portal de Ativação, Meu TIM Web e Portal Meu Plano para clientes TIM.

A HavasPlus ativará profissionais de suas duas unidades, em São Paulo e no Rio de Janeiro, ampliando a capilaridade da área de digital da agência.

Tags:

Deixe um Comentário