Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Havas para Taeq

Compartilhar

taeq-frame-01_26481730091_o

Sair da cama de bom humor, enfrentar o trânsito sem estressar, trabalhar com o maior pique e terminar a noite com uma boa noite de sono é uma questão de escolha. E Taeq mostra que por meio de uma alimentação saudável, isso é possível. A campanha institucional assinada pela Havas – com estreia nesta quinta-feira, 28, tem o tema “Quando você se alimenta bem, seu dia fica muito melhor”, e traz diversas receitas de refeições saudáveis fáceis de preparar e que podem fazer parte do dia-a-dia.

O filme mescla cenas de hábitos e alimentação saudáveis com imagens de desenhos animados mostrando o que não é saudável para o dia a dia. Conta ainda com a ilustração de uma mão sinalizando positivo os hábitos saudáveis e com o sinal de negativo o que não é bom, finalizando com o todo o portfolio de produtos Taeq.

A campanha conta ainda com comunicação nas lojas Pão de Açúcar, Extra e Minuto Pão de Açúcar por meio de peças que trazem fotos de pratos feitos com ingredientes nutritivos e saudáveis,com receitas são elaboradas por uma culinarista e validadas por uma nutricionista. As receitas e suas informações nutricionais podem ser encontradas no site – www.conquistesuavida.com.br.

Tags:

Deixe um Comentário