Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Habib’s apresenta nova marca, posicionamento e conceito

Compartilhar

O Habib’s, que em 2013 completa 25 anos, inicia um período de grandes novidades. A rede apresenta nova marca e posicionamento, além do conceito “Habib’s É Muito Mais”, tendo como marco a veiculação nacional do comercial ‘Musical’. Criado pela Publicis, o filme lança a Bib’sfiha de Calabresa e o Minichurro de Doce de Leite.

O ator, cantor e músico Daniel Boaventura é o protagonista da campanha. No filme, Daniel anuncia a Bib’sfiha de Calabresa por R$ 0,69 cantando e dançando ao som da Tarantella. Na sequência de cena, ele canta e dança o famoso tango Por una Cabeza para anunciar o Minichurro de Doce de Leite por R$ 0,39.

Ao final, Daniel Boaventura se dá conta de que estava “sonhando” com todos aqueles cenários e figurinos e que, na verdade, está em uma das mais de 400 lojas da rede Habib’s espalhadas pelo Brasil, dançando com uma atendente. A mensagem que fica é que você nem precisa ser tão bom cantando e dançando para aproveitar as novas delícias do Habib’s, afinal, elas têm preço super acessível. Com produção da Dínamo Filmes com direção de Edu Cama e Renato Jakuba, o filme contou com a participação de mais de 12 dançarinos e cerca de 50 figurantes.

Deixe um Comentário