Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

H2OH!: 90 minutos de forma mais criativa

Compartilhar

A nova campanha de H2OH!, assinada pela AlmapBBDO, mostra em “90 minutos” como dar uma “variada” nas situações cotidianas. O filme apresenta um casal conversando enquanto o homem se prepara para assistir a um jogo de futebol na TV. Provocante, a esposa propõe que eles esqueçam o jogo e façam algo diferente, que eles deem uma “variada”. Enquanto ela abre a geladeira e o oferece uma H2OH!, ele reconhece que seria bom sair da rotina, mas questiona se é essencial que seja nos próximos 90 minutos.

A mulher, então, irônica e tomando um gole da bebida, diz que ele resolve isso antes mesmo do hino, comentário que deixa o marido sem graça com a situação. A assinatura: “H2OH! São vários sabores. Absurdamente refrescante”.

FICHA TÉCNICA:

Anunciante: PepsiCo
Título: 90 minutos
Produto: H2OH!
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: Renato Simões, Bruno Prosperi
Diretor de Arte: Marcus Kawamura
Redator: Pedro Corbett
Produtora: Prodigo Films
Produtor executivo: Francesco Civita
Atendimento Produtora: Chico Pedreira
Direção: André Godoi
Fotografia: Enrique Chediak
Direção de Arte: Gisele Müller
Montador / Editor: Lucas Gonzaga
Finalizadora: Eduardo Galvão / Prodigo Films
Produtora de áudio: Raw Audio
Locutor: Michael Hayes
RTV: Vera Jacinto, Rafael Motta, Adriana Monteiro e Diego Villas Boas
Atendimento: Gustavo Burnier, Fernanda Antonelli, Ricardo Taunay, Samantha Keichichian e José Maria Fafe
Mídia: Rodrigo Andrade, Flavio De Pauw, Wanderley Jovenazzo, Vitor Manzi e Igor Iida
Aprovação: Tiago Pinto e Ana Vidigal

Deixe um Comentário