Escreva para pesquisar

DESTAQUE

GUT estreia sua primeira campanha global para Michelob Ultra

Compartilhar

A marca americana Michelob Ultra, em parceria com a GUT, apresenta sua nova campanha global “Too Good To Be True”, que busca refletir que existem coisas que são simplesmente boas demais para serem verdadeiras. O video destaca a combinação de uma cerveja ultra refrescante e com baixas calorias como a Michelob Ultra, que propõe a união do bem-estar e do prazer em uma única experiência. A campanha traz como trilha “I Can’t Take My Eyes Off You”, e busca desmitificar a ideia de que algo fora do convencional não pode ser melhor do que o conhecido.

 

Para Candelaria Marino, gerente de marca da Michelob ULTRA na Argentina, “nosso produto se traduz na forma perfeita de equilibrar o prazer e o bem-estar. Queremos estar presentes onde nossos consumidores procuram uma opção equilibrada que lhes permita manter-se alinhados com seus objetivos”.

 

Liderada pelo escritório de São Paulo da GUT, a campanha digital e social lançada hoje na Argentina, também estará disponível no México, Estados Unidos, Canadá e outros países da América Latina. Assista abaixo:

 

15″ Michelob Ultra – Una cerveza demasiado buena para ser real – Spinning

15″ Michelob Ultra – Una cerveza demasiado buena para ser real – Tênis

15″ Michelob Ultra – Una cerveza demasiado buena para ser real – Basquete

 

Ficha Técnica

Agency: GUT São Paulo

Client: Michelob Ultra

Product: Campanha Global

Title: Too Good to be True

Length: 4×30″ | 1×20” | 17×15″ | 3×10″ | 16x 6”

Territory: Latam + Canada + US + Mexico

 

CCO: Bruno Brux

ECD: Murilo Melo

Creative Directors: Lucas Adam e Julia Mota

Creative Team: Daniel Achucarro, Matheus Sanches, Lucas Jatobá e Rafael Borna

Head of Strategy | Global Strategy Director: Bruno Steffen

Managing Director | Global Account Director Camila de Almeida Prado

Group Account Director: Maira Bandeira

Account Manager: Camila Arima

 

CEO: Valéria Barone

Head of Account: Alessandra Visintainer

Head of StrategyGisele Bambace

Strategy Director: Cesar Boas

Strategy Manager: Alan Alves

Content Manager: Rafael Budni

Head of Operations: Mariane Goebel

Head of Production: Mônica Siqueira

Production Director: Rafael Motta

Production Manager: Nathalie Rodrigues e Thais Schroder

 

Clients:

Marcel Marcondes

Richard Oppy

Pedro Adamy,

Paige Dawes

Juliana Pego

Kelsey McInerney

 

LANDIA

Director: Marco Gentile

Managing Partner / EP: Adrian D’Amario

EP / Producer: Florencia Gastelu

DOP: Mika Altskan

1st AD: Federico Sacco

Line Producer: Ludmila Herms

Production Designer: Sebastian Beretta

Wardrobe Stylist: Sol Canievsky

Location Manager: Diego Ledesma

Production Manager: Facundo Vanoli

Makeup & Hair Stylist: Eugenia Sangalli

Post Production Supervisor: Camila Garrido

Editor: WARANGO STUDIO

VFX Company: COMPPO

 

LOUD _ Sound/Mix & Music Company

Musical Direction: Gustavo Garbato + Felipe Kim

Head of Account: Karina Amabile

Account: Lu Fernandes, Priscila Miranda, Ju Pontes

Producers: Fabio Smeili, Bernardo Massot, Pedro Turcão, Hugo Mariutti, Rafael Kabelo, Rodrigo Scarcello, Yuri Chix

Masters: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano, Eduardo Barbosa, Rodrigo Tedesco.

Executive Producer: Maia Feres

Coordinators: Rafael Silvestrini, Izabel Sanches, Douglas Freitas

Voice Over: Joy Lyn

Singer: Saniyah X

 

Tango KV Crew

DOP: Leonardo Braga

PAs: Renan Martins, Pedro Saad, Rafael Guimarães

Head od Account/ AD: Pedro Amaro

Producer: Carla Fontella

FX: Bruno Steger

FX Assistant: Christian de Barros

Retouch: Mr. Pixel

Catering: Adriana Cerqueira

Tags:

Deixe um Comentário