Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Gustavo Kuerten é garoto-propaganda de nova campanha da Tintas Coral

Compartilhar

A Tintas Coral elegeu Gustavo Kuerten como garoto-propaganda da campanha de seu mais recente lançamento, o Coral Acrílico Total. Trata-se de uma tinta que oferece desempenho superior em resistência, cobertura e lavabilidade, de acordo com laboratórios credenciados pela entidade que baliza o setor. Na campanha assinada pela Havas Worldwide Brasil, o tricampeão de Roland Garros está no filme de 30 segundos, na mídia impressa e pontos de venda, e ainda, nas peças de internet.

A campanha do Acrílico Total segue até dezembro e traz um plano de ativação integrado que contempla três fases. A primeira delas é a positivação e distribuição. “Esta etapa iniciou no mês passado e contemplou a apresentação do produto para os principais clientes da marca em todo o Brasil; extensa agenda de treinamentos para vendedores de lojas e pintores; campanha de incentivo de vendas; kit com material apresentação para clientes e pintores, e um conjunto exclusivo de materiais de PDV”, diz Berretta. O segundo momento é a comunicação, que envolve a estreia dos filmes para a TV (aberta e paga) e para internet; material para rádio, impresso; online e mobile. A terceira fase, por sua vez, inclui a experimentação dos consumidores; uma campanha de incentivo a vendedores das lojas (balconistas); roadshow e ações com pintores.

Deixe um Comentário