Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Gustavo Burnier deixa a AlmapBBDO que reformula sociedade

Compartilhar

Gustavo Burnier, que desde 2013 é sócio e diretor de Serviços a Clientes e Operações Digitais da AlmapBBDO, deixará a sua posição para trabalhar no desenvolvimento de empresas digitais. Alguns projetos já estão sendo discutidos com José Luiz Madeira e Marcello Serpa e têm a possibilidade de serem integrados à holding AlmapBBDO.

Antes de atuar na AlmapBBDO, Burnier foi diretor global de digital na WPP, diretor global de negócios na J. Walter Thompson e head de marketing no eBay, dentre outras posições de destaque internacional. Antes da sua chegada no Brasil em 2011, ajudou a WPP no processo de aquisição das agencias Mídia Digital (Casa) e Gringo.

Com a saída de Burnier da AlmapBBDO, o comando da agência passa a ser exercido pelos sócios Rodrigo Andrade, diretor de Negócios e Operações; Cintia Gonçalves, diretora Geral de Planejamento e Operações; e Luiz Sanches, diretor geral de Criação. José Luiz Madeira e Marcello Serpa são sócios e copresidentes.

O Atendimento fica sob a responsabilidade de Cíntia e Rodrigo. Vão se reportar a eles as vice-presidentes Camilla Massari e Fernanda Antonelli, e os recém-promovidos Cristina Chacon e Filipe Bartholomeu. A área digital será coordenada pelos 3 sócios e contará com o novo diretor de Integração, Kauê Lara Cury.

Artigo anterior

Deixe um Comentário