Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Guitar Player presta homenagem aos Ramones em campanha

Compartilhar

Em homenagem à banda Ramones, que recentemente perdeu o último integrante de sua formação original, o baterista Tommy Ramone, a revista Guitar Player apresenta nova campanha em suas redes sociais e em sua próxima edição, que circula este mês, com criação da Leo Burnett Tailor Made.

A primeira peça, com veiculação nesta segunda-feira, 4 simula uma matéria fictícia, como tendo sido apurada e escrita pela própria revista, retratando o reencontro dos membros já falecidos da banda. A segunda traz as cifras do sucesso Blitzkrieg Bop como um convite aos leitores para prestarem uma homenagem aos músicos: “Ao invés de um minuto de silêncio, dois minutos de Ramones”.

FICHA TÉCNICA:

Título: Ramones

Produto: Institucional

Anunciante: Revista Guitar Player

VP de Criação: Marcelo Reis

Diretor de Criação: Marcio Juniot, Pedro Utzeri

Diretor de Arte: Luis Paulo Gatti, Vitor Menezes, Rafa Oliveira

Redator: Pedro Furtado

Art Buyer: Mauro Moura

Arte Final: Cadu Pinheiro, Rodrigo Martins

Atendimento: Pablo Arteaga/Elton Longhi /Yan Sertã/ Mariana Bedeschi

Planejamento: Marcello Magalhães/ Lucas Franco/ Brunno Bari

Aprovação: Teresa Melo

Artigo anterior
Próximo artigo

Deixe um Comentário