Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Guilherme Jahara e sócios apresentam a Dark Kitchen Creatives

Compartilhar

Profissionais egressos da liderança de algumas das principais agências do Brasil, Guilherme Jahara, Flavia Campos, Clariana Regiani e Carlão Fonseca lançam a Dark Kitchen Creatives. A operação nasce de um desejo em conjunto dos executivos em atuar de forma mais personalizada e impactar positivamente a trajetória das “marcas do amanhã”: aquelas com clara visão de futuro, propósito e prontas para se adaptar ao novo, sejam elas startups, nativas digitais, DTCs ou grandes empresas conectadas com a necessidade de inovar e evoluir. A agência atuará com equipes adaptáveis e especialistas de acordo com projetos e demandas.

Guilheme Jahara e Carlão Fonseca atuarão como copresidentes e CCO.  Jahara, que deixou a SunsetDDB em agosto passado – aqui –  também já esteve à frente da criação de agências como Publicis Brasil, DM9DDB, Leo Burnett Tailor Made e F.biz. Fonseca respondeu recentemente como copresidente e CCO da Tribal DDB e já liderou a Criação de agências como Africa e R/GA.

Já Flavia Campos é um dos principais nomes do país em planejamento e estratégia, tendo desenvolvido metodologias proprietárias de agile, sprint e participado de diversos processos da Mesa.Company, além de comandar a área de Planejamento de agências como W/Brasil, Fischer, DM9DDB e Artplan.

Clariana Regiani trabalhou por 18 anos na DM9DDB, tendo comandado e se especializado em todas as áreas de produção, além de ocupar o cargo de diretora de produção e operações na Artplan nos últimos dois anos.

Entre os primeiros clientes da operação estão a Ambev, em trabalhos para a água AMA; a Liga de Basquete Feminino (LBF) e a Dr. Jones, startup que é hoje a maior marca de mencare direct to consumer do Brasil.

Tags:

Deixe um Comentário